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Treinamento: Neurosales e Design Thinking Aplicado a

Vendas Corporativas

Organizações como Salesforce, IBM, 3M e SAP estão usando Design Thinking para transformar sua área comercial e suas relações com seus clientes

 

 

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Acelere suas vendas corporativas através de uma abordagem centrada no cliente

Um treinamento inovador e de alto impacto desenvolvido para manter o cliente como foco principal em todo o processo de vendas. Através uma abordagem empática e colaborativa, nosso programa permite que profissionais de vendas corporativas aumentem suas vendas substancialmente, posicionando-se como conselheiros de confiança, ganhando vantagem competitiva.

 

O curso combina debates, dinâmicas, exercícios e demonstrações de cases de sucesso, que irão orientar os participantes a encontrar maneiras de desenvolver novas proposições para co-criar valor com seus clientes.

 

Público-Alvo:

Vendedores, Consultores, Executivos de Desenvolvimento de Negócios,  Pré-vendas e Gerentes de todos os níveis que atuam em vendas corporativas.

Conteúdo:

 

 

1)  Como os clientes compram:  neurobiologia do cliente e seu comportamento

  • Como decidimos? Os 7 segundos
  • Metacognição
  • Múltiplas inteligências – Howard Gardner
  • Predominância - Left and right brain
  • Entendendo o comprador
  • Biologia do comportamento
  • Coeficiente de valor x beneficio
  • Neuroarquitetura
  • Síndrome da competição e concorrência
  • Lembrança sensorial
  • Venda pelo límbico

 

2)  Criando propostas de valor “COM” seus clientes para vender mais: Design Thinking na Prática

ENTENDIMENTO

  • Pesquisa exploratória 
  • Mindmapping
  • Benchmarking
  • SMART
  • Personas
  • Shadowing + tracking
  • Jornada de interesse
  • Customer Lifetime Value
  1.  
    1. OBSERVAÇÃO
  • Critérios norteadores do propósito
  • Clustering
  • Matriz CSD
  • Shadowing
  • Cadernos de sensibilização de cenário
  1.  
    1. DEFINIÇÃO DE PONTO DE VISTA
  • Matriz de posicionamento

 

IDEAÇÃO 

  • Mapa de empatia
  • Jornada do cliente
  • Mapa conceitual
  • Processo de funcionalidade
  • Innovation Adopters Cycle
  • 5 por quês?
  • E se...?
  • Procedimentos analíticos anti-atriction

 

 PROTOTIPAÇÃO

  • Encenação
  • Storyboard
  • Plano de ação de teste
  • Storytelling

 

EXPERIMENTAÇÃO

  

ITERAÇÃO

  • Storytelling
  • E se???
  • Grade de captura de feedback
  • NPS
Social Selling, Neurosales e Design Thinking Aplicado a Vendas Corporativas

Saiba como levar esse treinamento para sua empresa


Ministrantes:

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Lino Nader

Sócio Fundador da Khanum

 

Graduado em Direito pela universidade de Franca , POST-MBA em Neurobusiness pela FGV,  Consumer Neuroscience & Neuromarketing pela Copenhagen Business School,  Innovation Management pela Erasmus University Rotterdam e Design Thinking Action Lab pela Stanford University.

 

Ministra workshops e palestras sobre Neurobusiness, Design Thinking, Service Design, Criatividade Produtiva e Inovação.

 

Atuou em projetos relacionados a Design Thinking  em empresas tais como: Michelin, Brasdesco, Itau, Submarino, ADP entre outras.

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Adriana Valadão

Sócia Fundadora da Agile Sales

 

Formação na área de Tecnologia da Informação com pós-graduação em Marketing e MBA em Business Innovation.

 

Com passagens pela Stefanini e Sonda, possui 17 anos de experiência na condução de processos de alto valor agregado desenvolvido em empresas de tecnologia, onde atendeu empresais tais como: International Paper, Alpargatas, Arcos Dourados (Mc Donalds), Vivo, Bradesco, Itaú, Abbott, Bayer, SPC entre outras.

 

Já ministrou treinamento de Vendas e Marketing para mais de 200 empresas e startups de Tecnologia.